AGRISAL | Você já ouviu falar do “efeito borboleta”
  • Seja bem-vindo(a)
  • faleconosco@agrisal.com.br
(11) 4330-8279
Você já ouviu falar do “efeito borboleta”

Você já ouviu falar do “efeito borboleta”

Você já ouviu falar do “efeito borboleta”

Olá, seja bem vindo ao Blog da Agrisal!

Sobre o título do post, a ideia desse chamado efeito borboleta é de que uma ação aciona o mecanismos do caos onde diversos eventos aleatórios estão ligados de alguma maneira à ação inicial, mesmo sem haver qualquer relação.

Tente imaginar então que uma moeda caiu de seu bolso na rua e em algum lugar longe dali uma pessoa acaba de saber que vai ser pai.

Não tem relação alguma se olhar somente para o início e o fim. Mas imagine então que a moeda caiu do seu bolso, uma pessoa aleatório abaixou para pegar, viu que o pneu da moto do entregador estava furado e avisou o entregador que pode trocar o pneu com a ajuda de outras pessoas e deu tempo de fazer a entrega do exames e assim a pessoa ficou sabendo que seria pai.

Uma loucura, não é mesmo?

Então! Agora imagine que essa pode ter sido a situação do PEDRO ALVES DE SOUSA JUNIOR que abasteceu em um dia qualquer e uma hora específica, os sistema gerou um número aleatório para ele e a loteria federal sorteou um monte de números que geraram uma sequência e essa sequência definiu que o número do Pedro fosse o vencedor de moto Yamaha NEO zero do 3o. sorteio da promoção SHOW de PRÊMIOS AGRISAL.

Sim! Porque em qualquer outro horário o ganhador poderia ter sido outro.

Essas coisas acontecem!? Quem pode provar?

O fato é que ele ganhou e se a vida é cheia dessas aleatoriedades, então o próximo pode ser você, basta juntar 50 reais em compras em um dos postos para participar.

Abasteça em um dos postos da Rede Agrisal para garantir seus números da sorte e caso não seja sua vez, pelo menos tenha a certeza de ter um produto de alta qualidade está garantida.

Até a próxima.

Compartilhe esta matéria

Encerramento da Campanha Show de Prêmios Agrisal de 2023

O terceiro ano consecutivo! Nenhum outro posto faz isso!

26/12/2023

De cupom em cupom

Só granha quem participa

01/03/2023

Com mais de 30 anos no mercado, a Agrisal é uma rede de postos de combustível que preza pela alta qualidade dos produtos e do atendimento.