AGRISAL | Cadastro Automáticos de Cupons
  • Seja bem-vindo(a)
  • faleconosco@agrisal.com.br
(11) 4330-8279
Cadastro Automáticos de Cupons

Novidade da Plataforma de Sorteios

Cadastro Automáticos de Cupons

Cadastro Automáticos de Cupons

Agora ficou mais fácil do que nunca!

 

O grupo AGRISAL acaba de atualizar o sistema de cadastramento de cupons para que você não perca a oportunidade de participar da promoção SHOW DE PRÊMIOS.

Agora todo cliente já cadastrado no sistema do sorteio poderá ter seu cupom cadastrado apenas informando seu CPF na nota fiscal, no momento do pagamento.

Assim que o CPF é registrado nos caixas ou maquininhas de pagamento, o sistema de sorteio colocará seu cupom para ser processado automaticamente.

*Atenção, a demanda de cupons pode ser alta e com isso o cupom pode não ser processado na mesma hora. Fique de olho e se seu cupom não estiver na sua lista, verifique novamente depois de algum tempo.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

** Caso você tenha se cadastrado através do APP AGRISAL, ou realizou seu cadastro por redes sociais, talvez seu CPF não esteja cadastrado.

Acesse a área do cliente e preenhca o campo CPF corretamente para não ficar de fora.

 

Fique atento, continue guardando seus cupons para conferência e lembre-se que as demais funcionalidades para cadastro continuarão funcionando para garantir sua participação.

BOA SORTE!

 

Compartilhe esta matéria

Encerramento da Campanha Show de Prêmios Agrisal de 2023

O terceiro ano consecutivo! Nenhum outro posto faz isso!

26/12/2023

Com mais de 30 anos no mercado, a Agrisal é uma rede de postos de combustível que preza pela alta qualidade dos produtos e do atendimento.